segunda-feira, 8 de junho de 2009

Moderação no Fórum de Inteligência de Mercado - 18/6/2009




Forum de Inteligência de Mercado inova ao trazer técnicas e ferramentas vencedoras de Inteligência Competitiva


O Fórum de Inteligência de Mercado - Edição 2009 - acontece no dia 18 de junho, no Centro Empresarial de São Paulo, com organização do Ibramerc - Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado.

“No ano passado, o congresso reuniu mais de 400 executivos e neste ano iremos manter este mesmo sucesso”, afirma Robson Alberoni, presidente do Ibramerc.

O evento traz Daniela Ramos Teixeira como moderadora do painel de perguntas com Roche, TAM e Tetra Pak. Daniela, que é especialista em Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Inteligência Competitiva, criou em 2008 o Método REVIE - a Rede de Melhores Práticas para MKT e Vendas.

Dentre os cases que serão apresentados e que Daniela vai fazer a moderação estão: "War Game", implementado pela Roche para a coleta de informações junto à força de vendas; a metodologia NPS (Net Promoter Score), desenvolvida pela TAM para a identificação de clientes e melhoria de serviços; a Must Win Battles', metodologia utilizada pela Tetra Pak para a unificação da análise estratégica em 165 países.

"War Game é uma das técnicas selecionadas no Método REVIE (Rede de Melhores Práticas para MKT e Vendas), no eixo Inteligência Competitiva. Foram mapeadas em torno de 20 melhores práticas em Inteligência Competitiva aplicáveis ao Método para MKT e Vendas - REVIE.", afirma Daniela.

Maiores informações em: http://www.ibramerc.org.br/im/agenda.html




Evento: Fórum de Inteligência de Mercado – Edição 2009
Data: 18 de junho de 2009
Horário: das 8h00 às 18h00
Local: Centro de Eventos – Centro Empresarial de São Paulo
Site: www.ibramerc.org.br/im


11:35 hs Painel de Perguntas

Moderadora: Daniela Ramos Teixeira - REVIE

Maíra Guzzo - Roche
Rodrigo Trevizan - TAM
Gisele Gurgel - Tetra Pak

Nenhum comentário: